domingo, 22 de julho de 2012

♥ Cap 2 - Mamãe canta muito mal!!!



Gente eu amo a Taylor Swift, ela é linda, canta bem e é amiga da Miley Cyrus nuss perfect.

Ontem eu estava escutando umas musicas da Taylor e descobri 2 musicas perfeitas “ you’re not sorry” e “should've said no” gente SEM NOÇAO



Eu quase choro escutando you’re not sorry os zoi brilha e should've said no, é legal ela ta lá de calça e um casaco de capuz e do nada 2 caras vêm e puxam a calça e o casaco e ela aparece com um vestidinho preto acima dos joelhos , também tem uma hora que ela para de cantar, vai para trás do palco começa a cair água parecendo chuva ai ela começa a cantar de novo é legal.


Aí né... passei a tarde toda vendo TV, escutando música =) e lavando louça -.-‘

Ninguém merece EU SEI! Mas... Fazer o que né... estudei um pouco aí ta a noite eu tava vendo TV (como de costume), mas nem tava prestando atenção, tava era pensando no Benício!Um dia eu tava perguntando pra ele se UMA GAROTA E NÃO EU o beijasse do nada, ele tivesse lá conversando com os amigos e UMA GAROTA E NÃO EU o beijasse o q ele faria?

Ele disse que se a garota fosse feia ia cuspir (ECA!)e depois ia zuar ela.

EU – e se ela fosse bonita?

B – ai eu deixava!!!

Tipo assim eu nunca ia imaginar que ele ia fazer isso comigo.(isso quer dizer que eu sou bonita *.*)

Ai ta eu fui dormir, o PC fica no meu quarto e minha mãe tava nele (no youtube pra quem não sabe – site de vídeos) ai começou a cantar.

GENÉSIO...

Todos os pensamentos bons foram embora, minha mente estava envenenada com tanta desafinação a única coisa que passava na minha cabeça era...

ALGUÉM FAZ ESSA MULHER PARAR DE CANTAR PELO AMOR DE MINHA ALDIÇÃO!

Já tava ficando tonta, atordoada, pra você ter uma noção imagina um cachorro com o latido muito enjoado, latindo por horas no seu ouvido, e você tentando dormir!

Eu não sei o que é pior o cachorro ou minha mãe!

Ai eu MÃE to tentando dormir!!!

M – há Mabel você já dormiu com muito mais barulho, você pode me aguentar!

Eu pensando...

NÃO POSSO NÃO

Aí um tempo depois ela desligou o PC e eu dei graças a Deus.

Cara minha mãe é tudo de bom, é linda, magra, parece que tem 18 ou 20 anos, parece minha irmã, sabe desenhar, pintar, cuidar de cachorro, ela adestrou o cão da vizinha (Ana bella – pypoka) que se deixasse te engolia vivo! Agora o cachorro ta tão manso que parece comigo de tão calmo!(eu AS VEZES sabe, fico hiperativa é só do café até eu dormir, mas eu sou calma!!!)

Mas “ela não sabe cantar e isso ‘muito ruim porque agora ela deu de ficar entrando no “youtube” e fica cantando as musicas dela e cantando junto (só de pensar dá dor no ouvido)

Eu não canto tão bem quanto a Taylor Swift, mas... pelo menos dá pra me aguentar!

DOMINGO QUE VEM TEM MAIS... NÃO PERCA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário