domingo, 29 de julho de 2012

♥ Cap 3 - Um pouco mais de Mabel


Eu fui falar de quinta feira e da mamis, acabei esquecendo de falar de mim mesma! Pra quem ta tentando me imaginar eu sou aquela garota dos cabelos negros e ondulados (são castanhos escuros, mas eu gosto de falar que eles são negros porque fica parecendo comercial de xampu), com uma cinturinha de violão, com o quadril não muito grande do peito pequeno e dos pés grande (36 ou 37) , EU ACHO !!!(gente eu acho o meu pé grande o número que eu calço eu tenho certeza de qual é), que pede pra vizinha fazer as unhas da mão todo final de semana (a unha do pé mamãe quem faz), que não gosta de pentear os cabelos negros de comercial de xampu, que não acredita no amor, que se pudesse ia de pijama pro colégio (assim, é que todos meus pijamas são fofos ai não tem problema), que acha que a amizade é a coisa mais importante da vida e que só descobre quem são seus verdadeiros amigos quando você morre ,porque aquele que mais sofre, que mais sentir sua falta e que em todo lugar que for vai chorar e lembrar de você (zoi cheio de lagrimas *.*<- esse ta brilhando mas é cheio de lagrima, que emoção... há ou ele te ama ou é sua(o) melhor amiga(o) <- preconceito aqui não existe! Viva as mulheres ! VIVAAA!)também sou aquela meio louquinha da turma que também ri por tudo que nem a Letícia. Que ama biscoito maisena (da Mabel) e faz um bolo de saquinho que ninguém resiste! Pode parecer que eu to me gabando, mas é verdade! Meus bolos ficam OTEMOS! Macios, não solam, ficam tão fofos que ninguém resiste só o Nicholas, a Letícia e o Junior, eles falam que eu coloquei veneno no bolo (depois falam que eu sou a louca) outro dia eu perguntei se eles queriam eles disseram que não (como de costume) ai a Vanessa pediu pedaço , ai eu dei né..., num tem os chocólatras (viciados em chocolate) ela tava parecendo um só que “bolocotra da bebel BB”(viciados em bolo da bebel) ela terminava de comer um pedaço e pegava outro! Teve uma hora que eu dei mole ela tomou o bolo da minha mão e eu como sempre comecei a rir, também sou aquela que quando não sabe a letra da musica começa a falar nanana só que no ritmo da musica, que dá nome pras plantas (elas são seres vivos, ora bolas merecem nomes) que dá nomes bregas para os peixes tipo ASTOÚ.ÚFO E ASTOÚ.ÚFOLES eu sei é bizarro, mas eu acho fofo! Apesar de eu não ser gaucha eu gosto de muito de chimarrão, é bom, que nunca foi com a cara da matéria de geografia, que tem dificuldade em conseguir amizades duradouras, que ama as primas (o) menos A mais nova, ela é uma pestinha insuportável, que apesar da idade (12 mas vou fazer 13 em agosto)ainda brinca de barbies, e dorme com um ursinho de pelúcia chamado Gerivaldo (nome bizarro né... mas é que sempre que eu falo esse nome eu começo a rir). Haaa também sou aquela que conseguiu fazer um macarrão que agradasse o pai que não gosta de nada. Eu também não gosto de coca–cola prefiro guaraná antártica e que quando ta todo mundo quieto no recreio começa a cantar musica de dor de corno.

DOMINGO QUE VEM TEM MAIS... NÃO PERCA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário