domingo, 5 de agosto de 2012

♥ Cap 4 - A turma da Bebel



Nossa, minha turma é uma das menores, mas ainda sim tem muita gente. 

Tem eu Mabel

A Letícia – alegre, ri de tudo, a tatuizinha da minha vidinha.

O Junior – o emburrado, mas é meu amigo, nois briga, mas ele é meu amigo.

O Nicholas- ele é um gordinho alegre que por mais que eu ria de qualquer besteirinha, não me faz rir.

O Benício – o guri mais bonito da turma. 

A Mariana – eu acho ela meio falsa as vezes, mas é só as vezes, e ela é muito minha amiga também, gosta de tudo que eu gosto e do que eu não gosto também (da Leila). 

Leila – a patricinha loira oxigenada, magrela – anoréxica, de boca carnuda rosada, a nogentinha falsa.

Tem a Paula e a Thaísa que vivem juntas e têm os mesmos gostos, elas são legais (mais ou menos), a Paula ama uma fofoca e a Thaísa gosta de implicar comigo, mas tudo na zueira!

Tem o Matheus que é o melhor amigo do Benicio é divertido e me faz rir, o Felipe ele é super divertido e gosta muito de mim (como amiga é claro).

Tem o Pedro também que é amigo do Benicio que fica zuando os outros com ele e chama a Letícia de Tatuí (kkkkkk).

Tem a Vanessa (bolocotra da Bebel - BB) e a Michele que andam juntas pra tudo quanto é canto são super legais, minhas amigas e tudo mais.

 A Juliana e a Luisa as alunas novas,(acredita que eu já conhecia as duas) tem o Thiago meu ex-marido como eu já havia dito antes nunca se conformou com eu ter pedido o divorcio, é claro que o casamento foi de brincadeira e eu pedi o divorcio pra viver com o meu amante o BENICIO.

Mas ele (thi), é legal e o melhor amigo dele é o Andre, ele (thi), diz que o Andre é meu filho + não é o Andre é meu “irmão – padrasto” porque a  “mãe” 
é a Vanessa BB.

Diz que deserdou e agora é "marida" dele. É tudo uma historia muito louca tem o aluno novo 

O João ele é meio mudinho e quando abre a boca pra falar fala umas coisas sem sentido e não tem a mínima graça, mas ele também é legal ele costuma andar com 

O Lucas ele é cheio de espinhas, e é gordinho, fiquei sabendo que ele gosta de mim, mas nunca demonstrou ele costuma andar com o lezado do 

Andrade um gordo, horroroso, lezado, idiota, que geral zoa, é porco e tudo mais simplificando ele é muito chato, também tem 

O Luís ele é legal, ele fala que é meu primo e é super gente boa.

e pra finalizar com chave de ouro tem as nerds tem a Clara ela é meio doidinha mas é legal, a Ângela mais conhecida como anjinha só tira 10,0 também é super legal e a Luana é meio calada mais ela ri de tudo que eu falo e também é super legal e uma super amiga como todas as outras nerds.

E essa é a turma da bebel. (25 alunos contando comigo. 25 historias diferentes para contar em um futuro não muito distante =P)

DOMINGO QUE VEM TEM MAIS... NÃO PERCA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário