domingo, 12 de agosto de 2012

♥ Cap 5 - Mãe eu quero um cachorro

Depois que a mamis se formou, há grandes possibilidades de receber grandes propostas de emprego, papai trabalha até o fim da tarde e mamis fica seis dias da semana ate as 23h00min fora, então eu fico sozinha à tarde e muitas vezes até tarde da noite (as 23h00min) porque tem vezes que o papis ta viajando, ai eu fico sozinha néh, a mamis não deixa ir à casa da Ana bella só que só quer ser chamada de pypolath!Ficar sozinha é muito deprimente, só não é tão ruim porque eu ligo o som e fico lá escutando e dançando minhas musicas então eu inventei que queria um cachorro, ai fui pensando se eu pedir pro papis, ele ia dizer:

- “pra que você quer um cachorro?

Eu- porque eu fico sozinha a tarde toda e isso não é legal!

P- “vou pensar no seu caso!

Eu- que coisa tudo é “vou pensar no seu caso”!Ta bom papai ta bom!!

Então por isso que eu não chego no papis pra ter um papo cabeça,ai é que entra minha mãe na história !!

MAE EU QUERO UM CACHORRO!!

M- pra que você quer um cachorro bebel? Eu sei que você não vai cuidar, ai você vai ser só prejuízo pra cima de mim, por experiência própria!

É porque eu já tive um cachorro chamado gerivaldo ele parecia um mulambinho, vivia sujo, com o pelo embolado, mas eu gostava dele.

Eu- há mãe eu prometo que vou cuidar a Sra. Só vai precisar pagar as vacinas e A cachorra que no caso vai ser uma yorkshire!


M- é quanto esse cachorro Mabel?


EU- uns 300 reais!


M – não sei vou ver.

EU- Tá bom mãe te amo!
Viu eu me entendo melhor com a mamis! E o papis tinha dito que só ia me dar o cachorro se mamãe começasse a trabalhar! Ai a torcida é grande néh! Enquanto a mamis não me arruma o cachorro fico perturbando a Letícia e o Junior o bruno também mas nem tanto, eles até tentaram me arrumar, mas não conseguiram=( eu fiquei tristassa néh mas....deixa pra lá.
Teve uma vez que meu pai chegou do trabalho e disse eu trouxe uma coisa pra vc e disse pra eu não colocar a Mao dentro eu e mamis ficamos com O S2 a mil achando que era um cachorro, quando eu abri as lagrimas escorreram sobre o meu rosto e.... ERA UM CARANGUEJO! =(

Eu fiquei bolada nesse dia, mas tipo assim, eu acho que eu ganho essa cachorra no meu niver, por que eu disse que queria de niver e que ia ser o melhor presente que eu podia imaginar em ganhar*.*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário