domingo, 26 de agosto de 2012

♥ Cap 7 - Eu adoro a minha vizinha

Ai gente, fala serio, amizade é TUDO DE BOM (TDB), principalmente quando você tem amigos de verdade que confiam, te contam tudo e que sempre estão ali para escutar suas besteirinhas diárias, um exemplo disso é minha vizinha, Ana Bella, o apelido certo pra ela é "aninha" ou "belinha" mas... ela prefere"pypoka" com Y e com K, tem uma mania de achar que é rica e que todos são inferiores a ela, mas ela é SUPER (nem tanto, mas é)! Ela é uma morena, de cabelos castanhos escuros, só o meu pode ser negro de comercial de xampu) de chapinha, com franjão, é magra mas fala que é gorda, é animada, AMA de paixão a banda Calypso, gosta da Rihanna, tem uma paixão por um garoto de outro estado, ~e namoradeira, beijoqueira (já arrumou 2 namorados depois que veio pro Rio), arrumou vários ficantes, ela é mó pegadora, mas é legal... outro dia eu falei pra ela que daqui a uns 5/6 anos a gente vai morar na mesma casa, que será nos EUA, seremos lideres de torcida e vamos morar com mais 3 amigas, vamos ter uma confeitaria, na qual eu e ela fazemos os bolos, as rosquinhas, o café e a gente contrata alguém pra enfeitar os bolos e o nome seria "Pypobell" mas como vai ter alguém confeitando os bolos, será "Pypobell and Cia" (vai ser nos EUA tem que ser and), mas enquanto isso não acontece é bom ir sonhando com a Pypobell confeits... haaaa (suspiro), imagina só.. chocolate quente, rosquinhas açucaradas , croissant de chocolate, de queijo, aquelas tortas que dão água na boca cheias de recheio, cobertura, aqueles bolos de cenoura com aquela calda, MA-MA-MIA me segura se nao eu como a loja ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário