domingo, 19 de agosto de 2012

♥ Cap 6 - Ninguém merece o mês de Abril (mês da sogra)


Há ninguém merece o mês de abril, no 1º dia já começam mentindo pra você (dia da mentira)

Um monte de feriado prolongado tipo São Jorge, dia do trabalho, o único feriado que eu não tenho nada que reclamar é a páscoa (choco, choco, choco). Há eu tenho sim do que reclamar chocolate engorda e eu não to a fim de perder minha cinturinha de violão pra colocar no lugar um monte de banha cheia de gordura, eu sei que lipoaspiração existe, mas tem risco de morte! E se for pra morrer que seja de qualquer coisa, menos por maus hábitos alimentares, porque se não, eu vou ficar com peso na consciência pro resto da morte! Imagina só morrer com a consciência pesada sabendo que você poderia ter evitado com bons hábitos alimentares e talvez ate ganhar anos bônus por bons hábitos alimentares do ceifador sinistro! Ai, ai, e também tem as provas bimestrais (as primeiras) as que eu fico mais sem vontade de estudar, ai fala serio teste e prova são umas das piores coisas da escola ou da vida mesmo só sei que não é a primeira porque a primeira é morrer com peso na consciência!o.O!(por maus hábitos alimentares). Tem o dia da sogra que ninguém merece! Eu não tenho uma, mas quando tiver vou arrumar uma doença que dura uma semana e não vou dar o presente dela, só se ela for legal! Mas se four uma “deixa p/ lá” vai ser assim:

Momento Imaginação de Bebel (MIB)

EU – ai to tão mal! Acho que eu to com FTAB!!

S – FTAB? O que é isso?

EU - É falta de tratamento auditivo bom (MENTIRA!! é farsa temporária auditiva da bebel). Ai quando eu to com esses problemas eu fico mauzona! Eeeee sogra não da nem pra comprar seu presente, mas pode deixar que quando eu melhorar (que não vai ser nem tão cedo) eu compro. (da uma tossidinha).

S – há deixa pra lá, não precisa não!...

EU – Ta bom se você insiste!(ela nem insistiu)

Mas se for aquela cara de pau com jeito de anaconda (jararaca é muito comum) vai ser assim:

EU – eu to taaaaum mal “sogrinha”(fala assim pra provocar) to achando que to com FTPB!

S – o que é isso?

EU – falta de tratamento da patela batida (MENTIRA! é falta temporária de paciência da bebel)

S – pra mim isso é FNN (falsidade da nora nojenta!)

EU – ham? (até parece que eu não escutei) Sabe “sogrinha” nem vai dar pra comprar o seu presente agora , mas eu tento comprar quando eu sair (NUNCA)!

S – ta bom eu espero!

EU – (-.-‘ anaconda)

Caso não funcione prolonga a data e se falar em hospital fala bem assim “não! é assim mesmo, daqui a umas semanas, meses ou anos passa =D

Ai cê faz uma cara de doente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário